Publicidade

Publicidade



segunda-feira, 1 de junho de 2026

Secretaria de Assistência Social participa de capacitação nacional do Sistema de Benefícios ao Cidadão



Compartilhe

Narrador Inteligente Ouvir Matéria

 


Investindo em conhecimento para fortalecer o atendimento à nossa população! 🤝📚

Nos dias 28 e 29 de maio, o secretário de Assistência Social, Sidney Fraga, participou da Ação Educacional do Sistema de Benefícios ao Cidadão (AE SIBEC), acompanhado da coordenadora do Programa Bolsa Família, Simone Ribeiro.

O encontro técnico, de abrangência nacional, foi uma importante oportunidade para atualização sobre o sistema e aprimoramento dos processos de gestão dos benefícios socioassistenciais, garantindo mais eficiência, transparência e qualidade no atendimento às famílias macajubenses.

A Prefeitura de Macajuba segue comprometida com a qualificação contínua de sua equipe e com a construção de uma assistência social cada vez mais humana, justa e preparada para atender quem mais precisa.






Fonte: Ascom

Açaí Nova Cruz

Publicidade Google