A Prefeitura de Macajuba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, realizou a Cerimônia de Posse dos membros titulares e suplentes do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR).
A solenidade representa um importante passo para o fortalecimento das políticas públicas voltadas ao turismo, reafirmando o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento sustentável, a valorização das potencialidades locais e a participação da sociedade na construção de ações para o setor.
Na ocasião, também foi realizada a eleição da nova diretoria do COMTUR, sendo eleitos Alex Oliveira para a presidência, Miléssio Gomes para a vice-presidência e Daniel Matias para o cargo de secretário executivo.
A Prefeitura de Macajuba parabeniza os conselheiros empossados e deseja êxito à nova diretoria, reforçando seu compromisso com o fortalecimento do turismo e o desenvolvimento do município.
Fonte: Ascom







.gif)


















