Publicidade

Publicidade





quarta-feira, 8 de julho de 2026

Homem invade casa da ex-companheira, tenta obrigá-la a manter relação sexual e a agride na Bahia



Compartilhe

Narrador Inteligente Ouvir Matéria

 


Caso ocorreu em Ichu. Segundo a polícia, homem pulou o muro da residência e, após a recusa da vítima, desferiu socos e chutes. Ele fugiu levando o celular dela.


Homem invade casa da ex-companheira, tenta obrigá-la a manter relação sexual e a agride na Bahia — Foto: Ascom | Polícia Militar da Bahia


Uma mulher de 23 anos ficou ferida após ter a casa invadida pelo ex-companheiro, que tentou obrigá-la a manter relação sexual e a agrediu na terça-feira (7), no bairro Cortiço, em Ichu, a 73 km de Feira de Santana.

Segundo a Polícia Militar, o homem pulou o muro da residência e entrou no imóvel. De acordo com o relato da vítima, ele exigiu que ela mantivesse relação sexual. Após a recusa, passou a agredi-la com socos e chutes.

Ainda conforme a mulher, além da agressão, antes de fugir, o suspeito levou o celular dela.

A Polícia Militar informou que ao chegar ao local, prestou apoio à vítima e realizou rondas na região para tentar localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado.

O caso é investigado pela Polícia Civil como lesão corporal.



Açaí Nova Cruz

Publicidade Google