A Embasa informa que, nesta quinta-feira (10/09), será realizado um serviço de manutenção preventiva na estrutura de medição elétrica da captação do Sistema Integrado de Abastecimento de Água de Itaberaba.
Por conta do serviço, o fornecimento de água será interrompido a partir das 10h nos municípios de Itaberaba, Ruy Barbosa, Macajuba e Baixa Grande, além dos respectivos povoados.
A previsão é de que os serviços sejam concluídos no final da tarde do mesmo dia, às 16h, quando o abastecimento será retomado gradativamente.
A Embasa ressalta que a regularização completa ocorrerá aos poucos, até que toda a extensão da rede distribuidora que atende os imóveis da área esteja preenchida.
Até a normalização do abastecimento, a recomendação é usar a água do reservatório com economia.
Em caso de dúvidas, os clientes podem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone: 0800 0555 195







.gif)









