No último sábado (26), a vereadora Fabrizzia, o vereador Isack e o amigo Mineu participaram de uma grande mobilização política acompanhando a comitiva do governador e candidato à reeleição Jerônimo Rodrigues.

A agenda teve início com uma carreata que passou pelos municípios de Piritiba e Miguel Calmon, seguindo posteriormente para Jacobina, onde aconteceu o principal ato da programação.
Em Jacobina, a mobilização reuniu uma grande quantidade de pessoas nas ruas para acompanhar a passagem da comitiva e participar do comício. O momento foi marcado pela presença de lideranças políticas, apoiadores e manifestações de carinho ao governador.
Em uma mensagem publicada após o evento, a vereadora Fabrizzia destacou a importância de ter participado da mobilização:
“No dia 26, estivemos presentes na grande carreata, acompanhando a comitiva do nosso governador Jerônimo Rodrigues, que passou por Piritiba e Miguel Calmon, seguindo até Jacobina.”
Ela também ressaltou o momento vivido em Jacobina:
“Em Jacobina, vivemos um momento muito especial, com um comício lindo e uma grande demonstração de carinho e apoio. As ruas de Jacobina ficaram pequenas para receber o nosso governador Jerônimo e todo o seu time!”
Fabrizzia ainda destacou a satisfação em participar do encontro ao lado de pessoas que, segundo ela, acreditam no trabalho e na transformação da Bahia.
“Foi uma alegria fazer parte desse momento, ao lado de pessoas que acreditam na força do trabalho e na transformação da nossa Bahia. ❤️💙 Seguimos juntos, firmes e fortes!”
A participação de Fabrizzia, Isack e Mineu integrou a mobilização de lideranças e apoiadores da região que acompanharam a agenda do governador em Jacobina.
Deixa Comigo Macajuba Eleições 2026 "sua voz nosso futuro"






.gif)








