No domingo, dia 20 de setembro, aconteceu a quinta edição da Ipirá FM Running, na cidade de Ipirá. Realizada pela Rádio Ipirá FM, a corrida contou com percursos de 5 e 10 quilômetros e reuniu atletas de diversas regiões da Bahia.
O grupo Macajuba Runner marcou presença mais uma vez na competição e voltou a se destacar. Ao todo, 10 atletas de Macajuba e do distrito de Nova Cruz participaram da prova, conquistando quatro pódios.
Na classificação geral, os atletas da equipe alcançaram os seguintes resultados:
- Dilma – 2ª colocada geral nos 5 km;
- Geisa – 5ª colocada geral nos 5 km;
- Deise – 3ª colocada geral nos 10 km, representando o distrito de Nova Cruz;
- Professor Ivanilton – 2º colocado na faixa etária nos 5 km.
Com mais uma participação de destaque, o Macajuba Runner segue representando o município e o distrito de Nova Cruz nas competições de atletismo realizadas pela região.
A equipe agradeceu, mais uma vez, o apoio da Prefeitura de Macajuba, que tem contribuído para a participação dos atletas nas competições.






.gif)
















