Galo enfrenta Furacão na próxima quinta-feira (8), na Arena da Baixada, pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Técnico Eduardo Domínguez no comando do treino do Atlético na Cidade do Galo • Pedro Souza / Atlético
O Atlético ganhou reforços na preparação para o duelo com o Athletico-PR. O zagueiro Vitão e o lateral-esquerdo Kauã Pascini, que estiveram com a Seleção Brasileira Sub-20 nesta data Fifa, desembarcaram no Aeroporto Internacional de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira (5), e reforçam a equipe no treino desta terça (6).
Com Vitão e Pascini, o Brasil goleou a Dinamarca e o México por 4 a 0 e venceu os Estados Unidos por 2 a 0 em amistosos da categoria sub-20. A expectativa é que ambos integrem o grupo que viaja para a capital paranaense na quarta-feira (7).
Já o trio convocado pela Seleção Equatoriana, composto por Alan Franco, Alan Minda e Ángelo Preciado, deve retornar a Belo Horizonte na noite desta terça-feira. Todos os três podem ser opções para Eduardo Domínguez contra o Furacão.
Por fim, Kevin Castaño, volante convocado para defender a Colômbia, tem um cenário mais complicado para integrar a lista de relacionados do Galo. Isso porque a Seleção Colombiana enfrenta o Peru na terça-feira, às 20h45, no Hard Rock Stadium, em Miami, nos Estados Unidos.
A logística desenhada pelo Atlético para o camisa 15 é de que ele desembarque em Curitiba na manhã de quinta-feira (8) - dia do jogo contra o Athletico-PR - e se junte ao elenco.
Athletico-PR x Atlético
Athletico-PR e Atlético se enfrentam na quinta-feira, às 20h (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Atualmente, o Furacão ocupa a terceira posição da competição, com 49 pontos. Já o Galo é o sétimo colocado, com 43.
Fonte: Itatiaia






.gif)









