Publicidade

Publicidade




quarta-feira, 28 de outubro de 2026

Macajuba: moradores reclamam de barulho de cães durante a noite na Rua Severino Vieira



Compartilhe

Narrador Inteligente Ouvir Matéria

 


Moradores da Rua Severino Vieira, em Macajuba, na Bahia, estão reclamando do barulho provocado por cães durante a noite. Segundo um relato enviado à reportagem do Deixa Comigo Macajuba, a situação acontece com frequência e tem prejudicado o descanso de quem vive na localidade.

“É a noite toda isso. Ninguém dorme mais”, relatou um morador ao demonstrar preocupação com o problema.

Um vídeo enviado à reportagem mostra a situação relatada pelos moradores e chama a atenção para o incômodo enfrentado por quem reside na rua.

A situação levanta a necessidade de buscar uma solução que leve em consideração tanto o sossego dos moradores quanto o bem-estar dos animais.

O caso serve de alerta para a importância do diálogo entre os responsáveis pelos cães e a vizinhança, a fim de encontrar uma alternativa que reduza o barulho durante a noite.


O Deixa Comigo Macajuba dá espaço às reclamações da população e segue acompanhando as demandas dos moradores do município.

PUBLICIDADE

Açaí Nova Cruz

Publicidade Google