Questionado sobre a ausência de Isack Soares (PSD) e Fabrizzia (PT) na sessão desta quinta-feira (8), o presidente eleito respondeu que os parlamentares devem ter um motivo maior para não comparecer.
Após a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Macajuba, realizada nesta quinta-feira, 8 de outubro de 2026, o presidente eleito, Sandro Teixeira da Silva, conhecido como Sandrinho, concedeu uma entrevista ao Deixa Comigo Macajuba.
Durante a entrevista, um dos principais questionamentos foi sobre a ausência de dois vereadores: Isack Soares (PSD) e Fabrizzia (PT), que não estiveram presentes na sessão em que foi escolhida a Mesa Diretora responsável pelos trabalhos do Legislativo no biênio 2027/2028.
Ao ser questionado sobre o que achava da ausência dos dois parlamentares, Sandrinho respondeu que eles deveriam ter um motivo maior para não comparecer.
A declaração foi registrada durante a conversa com o Deixa Comigo Macajuba, que acompanhou a sessão e entrevistou o presidente eleito logo após o encerramento dos trabalhos.
Nova Mesa Diretora
A eleição contou com a presença de sete vereadores e teve apenas uma chapa inscrita, a Chapa 01, composta por:
Presidente: Sandro Teixeira da Silva (Sandrinho);
Vice-presidente: Paulo Machado de Souza (Paulo de Dídico);
Primeira-secretária: Vanessa Azevedo da Silva (Vanessa da Saúde).
A nova Mesa Diretora conduzirá os trabalhos da Câmara Municipal durante o biênio 2027/2028.
Confira a entrevista na íntegra e veja a resposta de Sandrinho ao ser questionado sobre a ausência dos dois vereadores.
Deixa Comigo Macajuba — 15 anos de olho no Legislativo. O Jornal do Povo Macajubense






.gif)









