Publicidade

Publicidade



domingo, 19 de abril de 2020

Morre primeiro funcionário da Rede Globo por causa do coronavírus.

Morre primeiro funcionário da Rede Globo por causa do coronavírus.


Grupo Globo anunciou nesta sexta-feira (17/4) a morte do seu primeiro funcionário vítima do coronavírusCésar André Vieira, de 61 anos, faleceu no último sábado (11) após apresentar sintomas da Covid-19. Ele estava na emissora desde 1991, mas havia se afastado em definitivo no ano de 2009, por conta de problemas de saúde.

De acordo com nota divulgada internamente na Globo, o funcionário foi internado no início de março com quadro grave de insuficiência respiratória, alguns dias depois de ter sido submetido a uma cirurgia.

César ingressou na Globo como motorista no início dos anos 90 trabalhando no jornal O Globo e chegou a se afastar algumas vezes para tratar de problemas de saúde. Vítima de algumas comorbidades, o funcionária conseguiu o afastamento definitivo em 2009. No caso do novo coronavírus, ele estava no grupo de risco por ser vítima de doenças pré-existentes, além de ter mais de 60 anos.

Fonte:msn.com

PublicidadeAtenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana.  Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br




Flamengo: Morre Índio, 10º maior artilheiro da história rubro-negra.

Módulo novo do Ninho do Urubu, CT do Flamengo. 

Morreu nesse domingo, aos 89 anos, o ex-atacante do Flamengo Índio, 10º maior artilheiro do história do clube. 

Natural de Cabedelo, na Paraíba, Aluísio Francisco da Luz foi atacante do Flamengo entre 1951e 1957.

Nesse período, marcou 140 gols vestindo a camisa rubro-negra e conquistou o tricampeonato carioca 1953-54-55. 

O jogador foi homenageado pelo clube em 2013. A causa de sua morte ainda é desconhecida.

Curiosamente, neste domingo, 19, comemora-se o Dia do Índio.

Fonte: msn.com

PublicidadeAtenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana.  Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br



Deputado Eduardo Alencar usa suas redes sociais para homenagear o dia do índio





DIA DO ÍNDIO - Uma justa homenagem aqueles que sabem que a base da convivência é o respeito ao seu semelhante e ao ambiente em que vivemos.



Um pensamento que achei muito adequado para esse momento que estamos vivendo;

"Um sábio índio descreveu certa vez os seus conflitos internos: Dentro de mim existem dois cachorros, um deles é cruel e mau, o outro é muito bom e dócil. Eles estão sempre a brigar.
Quando então lhe perguntaram qual dos cachorros ganharia a abriga, o sábio índio parou, refletiu e respondeu: Aquele que eu alimentar.

#19deabril
#diadoindio
#brasil
#cultura
#historia
#eduardoalencar


Publicidade Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Jovens macajubenses lançam Trap Nacional autoral, confira os vídeos.

Lil Costa MC / Léo Bueno MC

Os jovens Léo Bueno Mc e Lil Costa Mc, lançaram em suas plataformas do Youtube, dois Trap nacionais de autoria própria.

 

De acordo com os garotos, a ideia surgiu através de inspirações de cantores de Trap, como por exemplo os artistas Sidoka e Matuê.

 

Os jovens falaram com a reportagem do Deixa Comigo Macajuba sobre o lançamento das músicas, um dos jovens Conhecido Como Leo Bueno, lança Música de sua autoria, Música de Trap , ele diz que se inspirou em Um Cantor Chamado  Sidoka.

Vídeos:



                                                       

Publicidade
Atenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana. Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br

Açaí Nova Cruz

Publicidade Google