domingo, 19 de abril de 2020

Morre primeiro funcionário da Rede Globo por causa do coronavírus.



Compartilhe

Morre primeiro funcionário da Rede Globo por causa do coronavírus.


Grupo Globo anunciou nesta sexta-feira (17/4) a morte do seu primeiro funcionário vítima do coronavírusCésar André Vieira, de 61 anos, faleceu no último sábado (11) após apresentar sintomas da Covid-19. Ele estava na emissora desde 1991, mas havia se afastado em definitivo no ano de 2009, por conta de problemas de saúde.

De acordo com nota divulgada internamente na Globo, o funcionário foi internado no início de março com quadro grave de insuficiência respiratória, alguns dias depois de ter sido submetido a uma cirurgia.

César ingressou na Globo como motorista no início dos anos 90 trabalhando no jornal O Globo e chegou a se afastar algumas vezes para tratar de problemas de saúde. Vítima de algumas comorbidades, o funcionária conseguiu o afastamento definitivo em 2009. No caso do novo coronavírus, ele estava no grupo de risco por ser vítima de doenças pré-existentes, além de ter mais de 60 anos.

Fonte:msn.com

PublicidadeAtenção Macajuba e região . Chegou a Faculdade Cidade Verde. Com ensino semi presencial. Com aulas uma vez por semana.  Com curso de graduação e pós graduação. - pedagogia - psicopedagogia - Educação fisica - letras com libras - administração Faça seu curso superior pertinho de casa . Mensalidades apartir de 180,00 Interessados procurar Professora Ana Rita . Contato: 75-99952-2811 Gestora Responsável : Márcia Cristina 75- 99118-8667 Site: unifcv.edu.br




Publicidade Google