segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Porque que o poder público de Macajuba tem fechado os olhos para o esporte?



Compartilhe

(Imagem de uma das quadras)
Caros internautas o nosso editorial está de volta e dessa vez iremos falar de um problema que reflete na juventude, é o abandono no esporte que já vem a muito tempo, sempre eles procuram nossa reportagem e por isso nossa produção resolveu fazer esse Editorial para chamar a atenção da prefeitura municipal de Macajuba e de todos os representantes do povo.

Todo mundo fala esporte é vida com o esporte os jovens esquecem das drogas que infelizmente tomou conta de nossa cidade, como sempre diz o vereador Ivan Pamponet a segurança pública também se reflete no apoio e incentivo ao esporte.

Mas lamentavelmente não é isso que vem acontecendo em nossa cidade, ora veja você as quadras estão destruídas e em Nova Cruz o problema é maior a quadra próximo ao clube está abandonada, já passou a gestão da Sra. Diana, gestão do Sr. Tarciso e já se vai dois anos da gestão do Sr. Fernão e nem uma reforma aconteceu na mesma.

A quadra próxima a escola Padre Bernardo já está totalmente danificada e até uma das traves já não existe e os jovens tem que colocar pedras para servir de trave.

Além disso o distrito precisa de mais uma quadra que não seja escolar, mas se não reforma as que tem imagine construir outra, as vezes falta bola e o campo de futebol só é passado a máquina uma vez no ano.

A prefeitura foi a única da região que não realizou campeonato em 2014, anunciou apenas no período eleitoral em uma página anônima para iludi os jovens.

Como toda cidade Macajuba recebe recursos para o esporte, um dos incentivadores do esporte o jovem André Guerra que ajudou a realizar o campeonato municipal em 2013, esse ano de 2014 ao que tudo indica ele não foi convidado a realizar o campeonato, pois o mesmo não aconteceu.
(Fonte: das Imagens garotos que jogam bolas)

Ouço a revolta dos jovens e deixo o apelo ao prefeito Fernão através desse editorial é possível reverter o quadro e melhorar o esporte em Macajuba, a esperança da nossa juventude ainda não se apagou.

É uma vergonha vê nossos jovens se humilhar para praticar esporte, sendo que é um direito assegurado para as cidades.


Curta Nossa Pagina no Facebook








Comente a matéria na opção comentários a baixo

Publicidade Google