quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Rua onde reside o vice prefeito de Macajuba está em estado de calamidade



Compartilhe





Rua velha em Nova Cruz Macajuba BA,Foto: Blog Deixa Comigo Macajuba)

Há vários dias moradores e pessoas que trafegam pela rua Velha conhecida pela rua da Palmeira no distrito de Nova Cruz a 13 km de Macajuba vem procurando a reportagem do Blog do Povo Macajubense para reclamar dos buracos que tomaram conta e o calçamento já não existe.

Na mesma rua mora o vice prefeito de Macajuba o Sr. Nelson Brandão, mas nem assim o problema é resolvido.

A rua da palmeira fica na saída do distrito que dá acesso a estrada do povoado de Santa Luzia e outras regiões do município.

Os veículos têm dificuldade para trafegar por causa dos buracos.

Mas os problemas de infraestrutura no município não param por aí.

Ainda em Nova Cruz a areia tomou conta da rua na saída para a sede Macajuba e os donos de veículos em especial motos tem dificuldade e pede para que seja retirada a areia.

Já na fazenda São Bento um problema antigo é um buraco de uma represa tomando a estrada, o problema já foi divulgado, mas nem uma providência foi tomada, a estudante chamada Michele postou no grupo do Blog Deixa Comigo Macajuba que existe no WhatsApp, “as aulas começam segundo feira e nem uma providência foi tomada” revoltada ela disse esse pessoal da prefeitura só que usar o nosso dinheiro.

Outra estrada que foi alvo de reclamação é na região da fazenda Engenho indo para o estaleiro, O vereador João Cintra chegou a dizer que seria perseguição, pelo fato de ele que hoje é contra o prefeito ter um terreno nessa localidade,” ele não está prejudicando só a me e sim aqueles moradores” postou o vereador no Grupo Deixa Comigo Macajuba que existe no WhatsApp. 

Vale informar que a prefeitura fez um mutirão e tem recuperado algumas estradas, mas fica aí o alerta para que estes problemas sejam resolvidos, mostrando que quem ama cuida deve cuidar de todo o município sem nem um tipo de restrição.

Com a palavra o pessoal da administração: Nossa Força Nossa Gente.

Blog Deixa Comigo Macajuba-Categoria Reclamações da Comunidade.


Curta Nossa Pagina no Facebook

Publicidade Google