quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Às vésperas do aniversário Amado Batista foi a TV e falou sobre pedrada que recebeu em show



Compartilhe


Foto: Reprodução/Rede Record

Nesta terça-feira dia (17) o cantor Amado Batista completou idade nova, mesmo sendo carnaval muitas emissoras de rádio do Brasil falaram de seu aniversário.

Fá incondicional de Amado Batista, o comunicador Cristiano Silva incluiu na programação da Rádio Capivari FM, o programa momento do Amado que liderou por quase nove anos a audiência no horário, depois Cris deixou a emissora.

Wily secretário de Cristiano Silva na época do programa, fez questão de ligar para Cristiano Silva para lembrar do aniversário de Amado Batista, o ex- secretario disse: “acho que O Blog deveria falar do aniversario dessa fera, aqui em São Paulo as rádios falaram bastante e eu sei que você é fá, liderou a audiência com o momento do Amado e pensa nela quando ouve a música Bomba Atômica” brincou Willy.

Cantor participou do Domingo Show da Rede Record no último domingo (15)

O programa foi cheio de romance com a presença do cantor Amado Batista, que cantou e encantou não só os espectadores, mas também todos do estúdio da atração.

Claro que o cantor não poderia deixar de comentar o acidente que sofreu durante seu show na Praia Grande, litoral norte de São Paulo, no último dia oito de fevereiro, quando foi atingido no rosto por uma pedra de gelo atirada pelo público.

Imediatamente, parou de cantar e saiu sangrando do palco e explicou no Domingo Show por que optou por encerrar à apresentação.

— A decisão de parar o show foi minha. Não tinha como continuar daquele jeito! Estava sangrando muito

— Quando fui pegar o violão senti um impacto no rosto na hora. Vi que era gelo porque espatifou. Quando peguei a toalha e passei no rosto, vi o sangue. Aí já pensei: 'Não dá pra continuar assim



Muitos disseram que a revolta do fã foi por conta do atraso do show, mas Amado explica que a culpa do atraso não foi dele.

— A maioria dos atrasos não é culpa do artista. As pessoas pensam, mas não é culpa da gente. Não posso sair do hotel e ir sozinho até o local, eles [contratantes] têm que ir buscar. Apesar do acidente, o cantor diz que não guarda mágoas dos fãs e acredita que foi uma pessoa embriagada que acabou estragando todo o show

— Isso é porque uma pessoa bebeu demais e exagerou. "Um engraçadinho qualquer estragou o evento.

— Em 40 anos de carreira nunca aconteceu isso. Foi um incidente

— Acho que tem que respeitar o ser humano, independentemente de ser artista ou não. As pessoas que viram o que aconteceu ficaram do meu lado, com certeza.

O Domingo Show da Rede Record é apresentado Por Geraldo Luís recebeu um dos cantores mais populares do Brasil, Amado Batista. No palco do programa, ele cantou músicas que não saem da cabeça do brasileiro e ainda comentou o episódio ocorrido em Praia Grande (SP) há uma semana. Amado foi ferido por uma pedra de gelo arremessada, ficou com o rosto sangrando e decidiu encerrar o show. Muitos fãs disseram que o público ficou revoltado porque o cantor se atrasou demais. Veja o que ele disse sobre o ocorrido!

Assista o vídeo de Amado Batista no programa Domingo Show da Rede Record é apresentado Por Geraldo Luís:


Fonte: Site R7

Blog Deixa Comigo Macajuba-Categoria-Famosos e Novelas

Curta Nossa Pagina no Facebook

Publicidade Google