quinta-feira, 9 de abril de 2015

Após ter carro incendiado presidente do PT de Macajuba diz a imprensa que crime ao prefeito Fernão não tem nada ver com política



Compartilhe

Presidente do PT de Macajuba tem carro incendiado)
Após ter o seu veículo pampa incendiado na noite desta quarta-feira dia (08) o presidente do PT de Macajuba Everaldo Macêdo falou com a imprensa sobre o assunto.


De acordo com Everaldo Macêdo, o vandalismo teria sido motivado por divergências políticas, o que não teria cabimento na visão do petista.

"Nós sempre tivemos divergências históricas com o grupo de Fernão, mas esse crime não tem nada a ver com política. O suspeito não é e nunca foi militante nosso", disse em entrevista a imprensa. Everaldo conta que ficou surpreendido com o ataque e prestou queixa na delegacia local contra os suspeitos. Ele ainda declarou que não vai admitir qualquer vinculação da morte do prefeito Fernão Sampaio com o grupo que representa no município. "Não vamos admitir em hipótese alguma que queiram associar o crime á disputa política. A gente se solidariza com a família, mas isso não pode servir de represália ao nosso grupo", afirmou.

O incêndio ao carro do petista aconteceu justamente ha algumas horas após a caminhada ecumênica pedindo paz.

O clima ainda é tenso em Macajuba, nas ruas e nas redes sociais as pessoas temem que a morte de Fernão vire uma guerra sangrenta.

A sociedade anseia por um delegado titular e mais segurança na cidade.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba.

Deixe seu comentário em baixo

Publicidade Google