sexta-feira, 17 de abril de 2015

Paralelepípedos que está sendo transportados para outra cidade deixa povo Macajubense na duvida



Compartilhe

Imagem dos Paralelepípedos, Foto: Blog Deixa Comigo Macajuba)
O Blog Deixa Comigo Macajuba vem recebendo alguns comentários de cidadãos que estão com duvidas com relação a alguns paralelepípedos que estava colocado próximo ao mercado municipal e segundo as informações o local seriam publico.

De acordo com comentários cidadãos entre eles até aliados do saudoso Fernão os paralelos seriam para algumas obras no município, mas após a trágica morte do prefeito os paralelepípedos passaram a ser transportados por um caminhão da cidade Baixa Grande, diante disso vários telefonemas foram passados ao Blog Deixa Comigo Macajuba, onde muitos pediram que O Blog apurasse se os paralelos seriam publico de propriedade privada.

A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura

A assessoria de comunicação da prefeitura informou que os paralelepípedos são de propriedade do dono do caminhão e que o terreno é particular e não publico como as pessoas estão falando e declarou que muitos falavam que os paralelepípedos eram para obras mais não sabiam a verdade.

O Blog Deixa Comigo Macajuba cumpri com o seu papel esclarecendo os fatos, porem o papel de fiscalizar é dos vereadores.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba.
Deixe seu comentário em baixo

Publicidade Google