domingo, 10 de maio de 2015

Macajubenses que residem no Paraisópolis em SP fala sobre as gravações da novela das 7



Compartilhe


Cidade do Paraisópolis em SP, Foto: enviada por morador)
Nesta segunda-feira dia 11 estreia a nova novela Global do horário das 7 I Love Paraisópolis que teve gravações na cominidade de Paraisópolis em SP, como todos nos sabemos o Paraisópolis tem muitos Macajubenses e por isso não poderíamos deixar de publicar sobre a estreia da novela que relata em sua trama a historia da cidade de Paraisópolis.


A reportagem do Blog do Povo Macajubense pesquisou com alguns conterrâneos que estão no Paraisopolis e muitos deles contaram sobre as gravações da novela.


 

Tatá Werneck e Bruna Marquezine atrizes da novela)
“As pessoas cercam os atores” disse um de nossos internautas, alguns deles disseram que as gravações acontecem mais na madrugada. 

Tatá Werneck atriz da novela)
Alguns moradores chegaram ver algumas gravações, uma dessas pessoas que é Macajubense passou informações detalhadas sobre a novela e até fotos, ela que morou no distrito de Nova Cruz, mas hoje reside no Paraisópolis disse que não era pra divulgar seu nome, pois não gosta de se aparecer, mas passou fotos para nossa reportagem e disse que a novela foi gravada algumas cenas na cidade, pois a Globo faz no propário Projac  a cidade cenográfica. 

Caio Castro ator da Novela,Foto: enviada por morador de Paraisópolis)
Quem conhece Paraisópolis sabe o numero de Macajubenses que moram na comunidade, parentes e amigos de Macajubenses aguardam ansiosos para a estreia da novela no Paraisópolis e ver os lugares onde muito conterrâneos estão. 


A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba pediu informações no Facebook sobre as gravações da novela e tivemos muitas colaborações, agradecemos de coração.

Saiba mais sobre a nova trama das 7 que começa nesta segunda-feira dia 11:

Bruna Marquezine esteve na favela da Zona Sul de São Paulo gravando cenas do folhetim, a protagonista da trama passou pela Rua 25 de Março, onde gravou a novela na companhia de Tatá Werneck.

Em um vídeo postado no Instagram, Bruna aparece de calça jeans justa em um campo de terra batida. Em seguida, a atriz eleita a mulher mais sexy de 2014, pela revista "VIP", acenou para os fãs que estavam acompanhado as gravações. Já em outras imagens, Bruna aparece andando de bicicleta pelas ruas do bairro. 



Caio Castro também gravou suas cenas para o folhetim de Mário Teixeira e Alcides Nogueira. O ator vai viver o grande vilão da história, Grego. Em entrevista recente, o namorado de Maria Casadevall contou que seu personagem tem "muita força de expressão e é visceral".

E, por causa disso, ficou quase sem voz. "Tô rouco tem uns dois dias! Minha voz está indo pro saco!", afirmou para a rádio Jovem Pan. Em imagens publicadas em rede social, o galã aparece com seu novo visual: de cavanhaque e bigode. Na história, a namorada de Caio vai viver a grande rival de Marizete (Bruna Marquezine), a arquiteta Margot.



Troca de protagonista

Inicialmente, Tatá Werneck encabeçaria o elenco de "I Love Paraisópolis", anteriomente chamada de "Lady Marizete". Porém, a atriz e humorista pediu para ficar com o papel de Fernanda, a melhor amiga da protagonista. Por causa da trama, tanto Bruna como Tatá tiveram que passar por aulas de defesa pessoal.

A trama vai contar ainda com Leticia Spiller - a Soraia, mãe de Benjamin (Maurício Destri), queirá infernizar a vida da protagonista -, Alexandre Borges - pai de criação de Marizete -, e Carolina Oliveira.



Bruna emagrece para a trama

A ex-namorada de Neymar declarou que está disposta a perder o que ganhou durante as festas de final de ano. "Eu perderia uns cinco quilos feliz. Não engordo no braço e no rosto, mas sim na barriga e no quadril", afirmou para a revista "Avianca". 

No site Puripole você vê o vídeo e mais fotos

"I Love Paraisópolis" é o título da novela de Mário Teixeira e Alcides Nogueira que ocupará o horário das sete da TV Globo, substituindo "Alto Astral", de Daniel Ortiz, a partir de 11 de maio de 2015.

Com direção de núcleo de Wolf Maya, o folhetim, que inicialmente se chamaria "Lady Marizete", aborda a história da protagonista Marizete (Bruna Marquezine), uma moça batalhadora, mestre em krav magá - técnica israelense de defesa pessoal -, que trabalha como segurança de crianças. A história se passa na favela de Paraisópolis, em São Paulo, onde ela vive.

A vilã, Soraia, é uma bilionária, dona de uma construtora e que vive em um condomínio de luxo em São Paulo, além de ter um apartamento em Nova York. Manipuladora e com toques de humor, ela é a mãe do herói da trama, papel de Max Fercondini. Uma das principais características da vilã é o desejo de remover a favela de Paraisópolis para construir novos prédios.

Caio Castro também integra o elenco como Grego, um bandido que é capaz de tudo para conquistar o amor de Mari. Porém, a divertida heroína vê sua vida mudar ao conhecer Benjamin (Max), o filho de seus patrões, por quem se apaixona.

A princípio Tatá Werneck seria a protagonista, mas a atriz pediu para interpretar de Nanda, a melhor amiga de Marizete. Bruna Marquezine, que já teria uma personagem de destaque na trama, assumiu o papel principal.

Os atores Nanda Costa, Maria Casadevall e Henri Castelli também estão no elenco.



Na imensidão aglomerada de casas, as raças, origens e sons se misturam. E nós, desembarcamos aí: Bem-vindos a Paraisópolis! Com mais de 100 mil habitantes, hoje a comunidade da Zona Sul de São Paulo é a segunda maior da capital paulistana. Sobre o terreno que em 1921 daria lugar a um loteamento para casas de classe alta, famílias de baixa renda e, principalmente, migrantes nordestinos foram se instalando. Em meados da década de 70, cerca de 20 mil moradores já ocupavam a área.

Localizada em uma região nobre da cidade, Paraisópolis cresceu rodeada de condomínios luxuosos. Como se fosse ‘vizinha de porta’ do bairro Morumbi, são nas imagens aéreas que o contraste das duas realidades fica mais evidente.


É neste lugar rico de histórias, personagens e cultura que nasce a trama de I Love Paraisópolis. A comunidade nada fictícia é retratada na novela de Alcides Nogueira e Mario Teixera como um local que representa a brasilidade. Comum a tantas outras favelas do país, Paraisópolis resgata o que há de mais humano nessa vizinhança: os relatos de vida.

Quer conhecer um pouco mais da história de Paraisópolis? Assista ao documentário que foi produzido pela equipe da novela, com a direção de Cadu França.


No Site: G Show você encontra o documentário da novela.

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo

Publicidade Google