segunda-feira, 11 de maio de 2015

Vídeo com a chamada da estreia de novela I Love Paraisópolis teve participação de uma jovem de família Macajubense



Compartilhe

Aline Miranda de Souza, que participou do vídeo com a chamada da novela)

O Blog Deixa Comigo Macajuba fez uma matéria falando sobre a estreia da novela I Love Paraisópolis que irá ao ar nesta segunda-feira dia 11 no horário da 7 pela rede Globo. 


O fato de muitos Macajubenses residirem na comunidade de Paraisópolis em SP, a matéria foi comentário na cidade. A expectativa é grande entre os Macajubenses para a estreia da trama.

Na manhã desta segunda-feira dia 11 fomos informados de que uma jovem de família Macajubense participou do vídeo que anunciou a chamada da novela na TV Globo.

Aline de 26 anos reside no Paraisópolis e aparece no vídeo com uma jaqueta djins azul  e vestido, muita gente assistiu a divulgação na TV, mas o que muita gente não sabe é que ela é de uma família bastante conhecida no município.


A jovem é sobrinha de Zé da Pizzaria da Casa, filha de uma de suas irmãs que já faleceu, Aline já esteve em Macajuba. 
Aline ao lado da atriz Tatá Werneck
De acordo com informações de Eliana esposa de Zé a garota participou do vídeo, segundo ela, Aline é um exemplo e disse que a mesma é sua sobrinha do coração.
Jovem Aline ao lado do ator Caio Castro)
Alem de ser sobrinha de Zé a jovem também é sobrinha de Rosa da Malhada Nova o esposo da vereadora Vanda e tem outros parentes na cidade. 

Eliana passou informações ao Blog e algumas fotos.


Confira o vídeo:


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo

Publicidade Google