domingo, 30 de agosto de 2015

Após 45 dias na UTI mulher que sofreu tiro em Macajuba vem a óbito e família está dando recompensa de mil reais para quem souber informação que possa levar a prisão do acusado



Compartilhe

( Márcia, Foto: Fornecida pela família)
Na tarde de domingo 12 de julho deste ano, Márcia moradora da Rua Tomé de Souza em Macajuba, sofreu alguns disparo de arma de fogo, o principal acusado do crime o seu vizinho identificado como Gil, está foragido, o réu é bastante conhecido por ajudar armar barracas e em algumas festas acostumar auxiliar dizendo ser segurança.


De acordo com familiares da vitima os disparos teria sido após uma discursão de vizinhos.

O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e a imprensa local consegui através de campanha uma boa quantidade de doação de sangue para Márcia, mas após 45 dias na Útil, neste sábado (29) por volta das 16:00 horas Márcia ,teve parada cardíaca e não desistiu.

A morte de Márcia gerou revolta por pessoas da família e amigos pelo fato de impunidade do acusado.

A família entrou em contato com O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), Por ser o de maior credibilidade na cidade e informou Que será paga uma recompensa de 1000,00 (mil reais) pra quem obter qualquer tipo de informação que venha a ser efetuada a prisão do elemento, ainda segundo o filho da vitima, A justiça autorizou fazer cartazes e colocar recompensa também, pois o acusado está foragido da justiça, e com prisão preventiva decretada. Porém a família da vitima ainda não tem a foto do acusado em mãos.

Com a morte de Márcia esse já é o 2º assassinato em apenas na cidade pacata de Macajuba.

A falta de segurança e a impunidade tem sido alvo de criticas na segurança publica de Macajuba.

O comerciante Pó que é anunciante deste Blog e amigo da família de Márcia comentou sobre a falta de segurança em Macajuba, Pó contou que viu um homem estranho próximo a seu mercadinho na noite da ultima sexta (28) e foi até a casa dos policias e os mesmos não foram até o local fazer abordagem, o comerciante publicou o fato no grupo de WhatsApp Deixa Comigo Macajuba, por telefone Pó demonstrou revolta com a falta de segurança publica em Macajuba e falou sobre a impunidade do caso de Márcia.

O corpo chega de Márcia está previsto para chegar a Macajuba ainda neste domingo (30).

Nossos sentimentos a família da senhora Márcia que estão muitos abalados e a esperança de todos que esse não seja mais um caso impune nas estáticas dos crimes Brasileiros.



Da redação: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google