domingo, 16 de agosto de 2015

Juventude de Macajuba se reuniram em um sábado de muita alegria na igreja católica do distrito de Nova Cruz



Compartilhe


(Jovens reunidos no distrito de Nova Cruz,Foto: Blog Deixa Comigo Macajuba)
Um sábado belíssimo foi assim que a juventude Macajubense que esteve presente classificou o primeiro encontro de formação realizado pelo grupo jovem Guerreiros de São Miguel da igreja católica do distrito de Nova Cruz, o evento religioso contou com a presença de jovens da sede Macajuba e de algumas comunidades rurais.


A irmâ Luciene da cidade de Morro do Chapéu BA, falou de vários assuntos relacionados a juventude em uma palestra muito bonita que agradou jovens presentes, depois de muitas espiritualidade e oração com os jovens, foi a vez da missa encerrando com chave de ouro.


O transporte teve apoio da prefeitura de Macajuba na pessoa do Sr. Nelson Brandão prefeito da cidade. 


De acordo com Nailde uma das coordenadoras do grupo jovem Guerreiros de São Miguel no distrito de Nova Cruz, esses encontros devem ser realizados sempre para que os jovens se interajam muito mais. 



A importância dos grupos de jovens da igreja católica é fundamental para que jovens que se dedicam a Deus fique longe de coisas ruins como a drogas, por exemplo. Parabéns! a todos os jovens que participaram desse encontro O Blog do Povo Macauense abraça essa causa.

Veja mais fotos: 









Publicidade do Google


Publicidade Google