sábado, 15 de agosto de 2015

Malhada Nova perde dentro de casa para o time de Santa Luzia no primeiro jogo do campeonato rural de Macajuba



Compartilhe


(Carro de Som com banner do campeonato homenageando Fernão,Foto: Blog DCM)
Na tarde deste sábado (15) aconteceu o primeiro jogo campeonato rural de Macajuba, O prefeito Nelson teve a glória de rolar a bola para o campeonato, já no momento que o seu irmão o vereador Adenor Brandão (Toi) se emocionou ao usar o microfone, o edil se lembrou de que esse era um dos projetos mais esperado pelo saudoso Fernão Dias”, Meiry Dias também falou, agradeceu pela presença de todos, e um bom campeonato a todos os participantes.


Estavam presentes, O secretário de Educação Milton Cardoso Neto (Netinho), a Presidenta do PMDB, Meiry Dias Sampaio, O Prefeito Nelson Brandão e outras autoridades, O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) mandou correspondentes até ao povoado de Malhada Nova para acompanhar de perto o inicio do campeonato rural.


“Chuta essa bola Nelson, vamos logo iniciar o Campeonato” e foi nessa brincadeira que o Prefeito e seu irmão Adenor Brandão (Toi), bateram por alguns segundos um baba. 



O Jogo: a bola rolou entre Malhada Nova x Santa Luzia, mais o time da casa não obteve um bom primeiro tempo e acabou tomando o primeiro gol, logo após o jogo ficou bastante pegado, a disputa era grande, Malhada Nova começou a tentar o empate, teve várias chances, mas não soube aproveitar, no segundo tempo a posse maior de bola foi do time de Santa Luzia, que acabou fazendo mais um gol, fechando o placar de por 2 à 0, o autor dos dois gol, foi do jogador “Negão”, que mostrou ser destaque no jogo. 



Devido as chuvas nos últimos dias o campo de futebol estava escorregadio o que dificultou passe de bola de alguns jogadores. 
(Time de Malhada Nova)

(Time de Santa Luiza)



























Neste domingo (16) a bola volta rola entre Laranjeira x Imbravo, o jogo será na fazenda Laranjeira.

Confira a tabela completa:


















Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Publicidade do Google



Publicidade Google