quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Comunicador de Macajuba estreiará na programação da rádio Ipirá FM nesta quarta-feira



Compartilhe

(Visita de Cristiano Silva e Luciano Azevedo a Rádio Ipirá FM)


Quem é ouvinte da rádio Ipirá FM, já pode notar as novidades que começou desde essa terça-feira dia (01) em comemoração aos 28 anos da emissora, uma das novidades é que emissora estará com correspondentes em toda a Chapada Diamantina.


E quem fará parte da programação da emissora é o comunicador Macajubense Cristiano Silva, o repórter do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), levará para os ouvintes da rádio nº 1 da chapada as informações de Macajuba, convidado a ser um colaborador do programa , o espaço de Cristiano Silva na rádio irá ao ar as segundas, quartas e sextas-feiras, dentro do programa Giro de Notícias que vai ao ar de segunda a sexta de 12:00 as 13:00.

Para Cristiano Silva, o novo espaço no rádio lhe trouxe uma satisfação muito grande, “é mais uma conquista um sonho realizado está fazendo parte da programação de uma rádio tão conceituada em nossa região, mesmo sendo um espaço pequeno e ainda não é um programa na rádio a novidade me deixou muito feliz”, afirmou o comunicador.

Cristiano Silva está fora do rádio desde que deixou a Capivari FM em 2012, mas nunca esqueceu sua verdadeira paixão os microfones, a volta do radialista ainda é cobrada nas ruas da cidade.

Cris fará seu trabalho na Ipirá FM direto da redação de seu Blog, para ouvir o comunicador do povo Macajubense, basta sintonizar 104,1, ou na internet indo no Playstory e baixando o APP da rádio, basta pesquisar Ipirá FM, no site da emissora também você pode ouvir www.ipiráfm.com.br. Em breve os internautas do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), vão poder ouvir o som da rádio automaticamente quando acessarem O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

A estreia de Cristiano Silva está prevista para essa quarta-feira, (02) a parti de meio dia.



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google