sábado, 24 de outubro de 2015

Vencedora do concurso sou elegante de casaco no Blog Deixa Comigo Macajuba usa parte do dinheiro distribuindo cachorro quente para as crianças



Compartilhe

(Valdirene Bastos vencedora do concurso sou elegante de casaco, fazendo doação de cachorro quente, Foto: enviada por ela)

Valdirene Bastos a vencedora do concurso sou elegante de casaco no Blog Deixa Comigo Macajuba havia divulgado em seu Facebook que se ganhasse a competição usaria parte do dinheiro para distribui cachorros quente para as crianças.


Cumprindo o prometido na noite da ultima quinta-feira 20 de Outubro de 2015 Valdirene distribui 100 Hot Dog para a criançada.

A distribuição foi feita para algumas crianças da Rua do Planalto.

Em nota a direção do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) parabenizou a atitude da vencedora.

Vale lembrar que O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e a loja de Roupas Juliana Fashion Mult Marcas, lançaram a promoção de verão.

Com o mesmo regulamento da promoção de inverno as mulheres deverão mostrar a elegância portando um vestido.

As fotos devem ser enviadas para a produção do Blog até 20 de dezembro 2015 data que antecede a chegada da estação verão.

No inicio foi pedido por alguns internautas que a promoção de verão fosse fotos com biquíni, mais a coordenação do Blog entendeu que as competições é para mostrar a elegância.

A competição começa dia 21 de Dezembro, as mulheres deverão mandar fotos portando qualquer tipo de vestido.

A loja Juliana Fashion Mult Marcas irá presentear um vestido para a vencedora que será escolhida pela contemplada e mais R$ 100,00 (cem reais) do Blog.

Envie já sua foto portando vestido para a produção do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

WhatsApp (74)99959451, ou no bate papo do Facebook.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google