sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Exclusivo! Projeto de pavimentação de ruas do distrito de Nova Cruz pede 48 rampas de acessibilidade, veja mais detalhes sobre a obra



Compartilhe

(Pavimentação de ruas no distrito de Nova Cruz, Foto: Blog DCM)

Depois da repercussão da saída do engenheiro de uma empresa que é campeã em ganhar licitações na cidade, a Art e Thec, a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) investigou para saber se realmente o projeto de obras de pavimentação de ruas no distrito de Nova Cruz está sendo feito como foi elaborado. Vale lembrar que a Fhenix Engenharia pertence ao mesmo dono da Art Thec.

Veja na imagem abaixo o dinheiro já disponibilizado pelo governo federal para a conclusão da obra




Veja também a primeira página do contrato firmado entre a empresa e a prefeitura, nele é possível ver o valor total e o prazo para executar a obra.




Nossa matéria ainda mostra parte das exigências feitas pela caixa, inclusive as ruas que serão pavimentadas:


Ainda trazemos parte da planilha orçamentária , uma das coisas que consta nela são 48 rampas de acessibilidade. As obras de pavimentação ainda não foram totalmente concluídas, mas os meios fios até o momento ainda não têm nem uma rampa de acessibilidade. A Lei Brasileira e a Caixa exige rampas para pessoas com necessidades especiais.





Veja quanto a empresa já recebeu pelo serviço.




Estamos de olho!


Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google