sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Prefeitura de Macajuba explica sobre saída de engenheiro de construtora



Compartilhe

(Pavimentação no distrito de Nova Cruz, Foto: Blog DCM)
Na tarde desta quinta-feira 14 de Janeiro de 2016, um assunto levantado pelo comunicador Cristiano Silva gerou discussão nas redes sociais, a saída do engenheiro de uma empresa que é campeã em ganhar licitações na cidade, a Art e Thec, de acordo com informações ele teria desistido de continuar prestando serviço em Macajuba.


Após ver o prefeito Nelson Brandão, o vereador Toi e o vereador da cidade de Ruy Barbosa Ney Dias, olhando as obras do município Cristiano Silva levantou o assunto no grupo do Blog Deixa Comigo Macajuba no WhatsApp e a curiosidade dos internautas aumentou.

De acordo com a assessoria do prefeito Nelson Brandão, o engenheiro não estava cumprindo o combinado e por isso a empresa afastou e já tem outro engenheiro e a Art e Thec, irá conclui as obras.

Os opositores do prefeito de Macajuba não perderam tempo em alfinetar a atual gestão e escrever que Ney Dias é quem manda na prefeitura, mas de acordo com o pessoal da atual gestão Ney, ajuda por ter mais experiências do que o atual prefeito Nelson, Ney Dias já foi presidente da câmara de vereadores de Macajuba, atualmente é vereador na cidade de Ruy Barbosa e é irmão de Mary Dias viúva do ex-prefeito Fernão, depois do triste fato acontecido com seu marido em Abril do ano passado, Mary assumiu a presidência do PMDB local.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google