terça-feira, 26 de abril de 2016

Sessão da câmara de Macajuba volta a ser tensa e vergonhosa



Compartilhe

Curta nossa pagina no Facebook




(Sessão 25 de Abril de 2016, Foto: Blog DCM)
A sessão desta segunda-feira 25 de abril de 2016 na casa legislativa de Macajuba começou bem, os vereadores aprovaram por unanimidade,( todos votando a favor) um credito de suplementação no valor de R$ 190.000.00 (cento e noventa mil reais) para a compra de um carro para a atenção básica na saúde de Macajuba.


Quem iniciou usando a tribuna foi o vereador Hugo Macêdo que falou de diversos problemas da cidade entre eles a demora para o funcionamento do laboratório.

Veja o vídeo:



João Cintra pediu explicações ao vereador Ivan sobre a matéria citada no Blog, onde o edil prometeu a construção de uma casa e não cumpriu, João ainda disse que Alison Santana foi beneficiado com materiais de construção.

Veja o vídeo:



A sessão perdeu o controle quando foi a vez de Alison Santana falar, Ivan informou que Alison iria falar primeiro por que ia viajar e que tinha trocado a ordem com o vereador Toi, Neto Macêdo não aceitou a atitude de Ivan e pediu licença se retirando da sessão. Alison usou a tribuna e chamou o vereador João Cintra de moleque, João Cintra se manifestou, pedindo providencias, mas Ivan não se incomodou com as palavras de Alison e reclamou apenas João por ter se manifestado. Alison de uma forma violenta perguntou ao seu colega se queria ir lá fora.

Durante a fala do vereador Toi, mas imoralidade incitação a violência, Toi chamou  João de moleque, João fez gestos com o dedo que moleque era Toi, mas Toi intendeu pediuameaça e mais uma vez a incitação de violência tomou conta do plenário, Toi explicou ao vereador Hugo Macêdo que já foi feito o pedido de licitação para a compra dos equipamentos do laboratório de analises clinicas.

A vereadora Vanda fez duras criticas ao vereador João Cintra.

Neto da Ambulância falou de assuntos da cidade e criticou alguns de seus colegas que falam de assuntos pessoais.

O vereador Zé Filho com alguns palavrões falou da vergonha que foi a sessão e criticou a falta de segurança publica no município.

Veja o vídeo:


Já o vereador Ivan tentou se justificar sobre a matéria do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) que frisou uma promessa não cumprida pelo vereador.


Atenção! Informamos aos nossos internautas que recebemos um comunicado do vereador Neto Macêdo repudiando a atitudes do presidente da câmara de vereadores de Macajuba Ivan Pamponet, nossa produção entrará em contato com o presidente da casa para que possa ser ouvida a versão dele e publicarmos a matéria.

Estaremos também fazendo um editorial com duras criticas ao comportamento de alguns vereadores de Macajuba e mostrando os vídeos dos momentos vergonhosos da sessão desta segunda-feira 25 de abril de 2016.



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google