terça-feira, 26 de abril de 2016

Vereador Neto Maçedo divulga Nota de Repudio ao presidente da câmara de vereadores de Macajuba Ivan Pamponet



Compartilhe

Curta nossa pagina no Facebook

(Vereador Neto Macêdo, Foto: Internet)

"Quero aqui atraves desse unico recurso a que tenho disponível no momento, externar minha completa indignação com mais uma atitude vergonhosa, vexatória e principalmente tendenciosa do presidente da camara de Macajuba, o Sr Ivan; ele não tem controle da função a que lhe compete, ele não tem conhecimento do regimento e usa de uma ditadura frágil. No momento das votações de matérias ele permite vereadores desvirtuarem de suas falas, o presidente deveria ler o Art; 143° assim saberá o que estou falando!. Esse mesmo presidente permite palavrões, discursos de vida pessoais, salvo é claro, quando atinge um aliado seu, aí ele quer tomar o aparte.


A todo momento ele, quem deveria dar exemplo, é o que mais quebra o decoro parlamentar.

Em protesto aos atos cometido por o mesmo, atos estes que nosso estado democrático de direito repudia, na sessão rea

lizada hoje me retirei do plenário, pois o mesmo trocou a ordem do sorteio desrespeitando a todos, vergonhosamente privilegiando os seus aliados, isso pra me é absurdo e inadmissível".

Indignado; Vereador Neto Macedo



Procurado pela reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), o presidente da câmara legislativa de Macajuba, Ivanbergue Pamponet, informou que procura cumprir com o regimento interno e que não tem o poder de controlar a fala de ninguém, e disse “ se o vereador Neto Macêdo acha que não cumpro com o regimento interno da câmara porque não interpela para a justiça? Ao invés de ficar divulgando meias verdades nas redes sociais” palavras do vereador Ivan.

Vale lembrar que a critica de Neto Macêdo se deu por que Ivan trocou a ordem do sorteio, colocando para Alison falar antes de Toi, pois Alison precisava se retirar.

Alison após sua fala foi pra casa trocou de roupa e apareceu em frente da câmara quando a sessão já havia terminado, A não se sabe qual seria a viagem, pois Alison foi visto na manhã desta terça-feira (26) no fórum de Ruy Barbosa, resolvendo questões de títulos.



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google