terça-feira, 10 de maio de 2016

Macajuba chora a morte do motorista Ribeiro, veja a homenagem a pedido dos amigos



Compartilhe

(Ribeiro, Foto: cedida pela família)
Está terça-feira 10 de maio de 2016 está sendo triste em Macajuba, com a morte de Ribeiro que foi motorista da prefeitura de Macajuba por muitos anos.


Bastante conhecido, a noticia da morte do macajubense simpático entristeceu a cidade.

Ribeiro estava internado e veio a óbito.

O sepultamento será as 9 horas da manhã desta quarta-feira (11) no cemitério de Macajuba.

Amigos pediram que O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) divulgasse uma nota em homenagem.

Não há nenhuma dor que se compare à perda de um ente querido. Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Para quem fica, resta a saudade, a tristeza e a inconformidade. O tempo não irá apagar a dor e a saudade, mas certamente irá apaziguar e amenizar tamanho sofrimento.

Diante da morte não há nada que possamos fazer a não ser rezar. É preciso rezar por aquele que amamos e que partiu, para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. Mas é preciso rezar também por aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar pensamentos de paz para quem agora já não está entre nós.

Não podemos nos entregar ao sofrimento. É preciso seguir adiante com a vida, o nosso caminho ainda está por fazer. Levemos viva conosco a lembrança de quem perdemos, lembremos com amor e carinho sempre, mas honremos a sua memória vivendo a nossa vida em paz e com alegria. Os meus mais sinceros pêsames pela sua perda. Que Deus possa confortar a família nesse momento doloroso.

Da Redação| Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google