terça-feira, 10 de maio de 2016

Saiba como foi as homenagens do dia das mães em Macajuba



Compartilhe


(Comemoração do dia das mães em Macajuba, Foto: cedida pela AMMA - Associação das Mulheres Macajubenses )

No último domingo 08 de maio de 2016, a AMMA - Associação das Mulheres Macajubenses em Ação - realizou na Praça Dr. Castro Cincurá, em Macajuba, uma belíssima homenagem em comemoração ao Dia das Mães.



Centenas de mulheres, na sua maioria mães, estiveram presentes ao evento e puderam festejar essa data tão importante. Evanuzia, membro da AMMA, foi responsável pela apresentação do evento que teve falas, poemas e cantos entoados por algumas das mães presentes. Em seguida, a AMMA sorteou brindes para os presentes, foram aproximadamente 30 brindes distribuídos através de sorteio. Para finalizar teve show de artistas locais para fechar com chave de ouro o belíssimo evento.



A AMMA agradece, salão Realce, SS10, da Companheira Zenaida ,Restaurante e Bar 20 ver, Mercadinho Mini Preço, Associa das Costureiras e Bordadeiras, e Mercadinho Arca de Noé e Feirinha Barata, todos que colaboraram com os brindes distribuídos durante o evento.



Parabéns a todas as mães e mulheres que participaram desse evento belíssimo. A AMMA agradece a todas e todos os envolvidos. Até 2017!

Outras comemorações do dia das mães aconteceram no município, no sábado 07 de março de 2016, o  algumas escolas no municipais também realizou evento.
No colégio estadual também teve comemoração.



Da redação| Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google