quarta-feira, 18 de maio de 2016

Segurança publica: em conversa com Governador do Estado, Presidente do PT, volta a cobrar delegado para Macajuba



Compartilhe

(Foto: Cedida por Everaldo)
Na cerimônia de entregar das 118 novas viaturas, realizada pelo governo do Estado no dia 17 de maio de 2016, Everaldo Macedo, presidente do Partido dos Trabalhadores, se encontrou com o governador Ruy Costa, com o subsecretário Ari, com o Deputado Eduardo Sales e com o Secretário de Segurança Pública Maurício Barbosa, segundo Everaldo, na ocasião foi reivindicado um Delegado titular para o município de Macajuba.


Essa não é a primeira vez que o Presidente do PT de Macajuba vai até as autoridades do Estado em busca de reivindicação na segurança publica, mas infelizmente até o momento o povo de Macajuba tem ficado só na promessa do Governo do Estado.







Em dezembro de 2015 Everaldo e um grupo de pessoas que também foi apoiado pelo prefeito Nelson Brandão, estiveram no gabinete da Senadora Lídice da Mata. 


Recentemente o vereador Zé Filho (PSD) informou que também reivindicou melhoria na segurança publica para o Senador Otto Alencar na sede do partido em Salvador. 


Até agora delegado em Macajuba, só promessas e bla bla por parte do Estado.
Nos últimos dias a RONDESP e a Polícia da Caatinga (CAEL) tem dado um suporte em Macajuba, um exemplo foi nesta quarta-feira 18 de maio de 2016 que segundo informações, a e a Polícia da Caatinga (CAEL) apreendeu alguns veículos no distrito de Nova Cruz, a polícia ainda não informou detalhes da operação.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google