sexta-feira, 22 de julho de 2016

Prefeitura de Macajuba faz reparos em pavimentação de Loteamento



Compartilhe

(Prefeitura de Macajuba faz reparos em pavimentação de Loteamento, Foto: Blog Macajuba 24 Horas Online)



De acordo com a publicação do Blog Macajuba 24 Horas Online, no início da manhã de quinta-feira 21 de julho de 2016, funcionários da prefeitura deram inicio aos reparos do calçamento do Loteamento João Borges 01.


Desde quando foi feito a uns 5 a 6 anos atrás os moradores falavam da fragilidade do calçamento que já foi danificado varias outras vezes devido as chuvas.

Mas desta vez o calçamento mostrou sua fragilidade devido a passagens de veículos de alguns moradores, e como vemos na foto já esta sendo devidamente reparado.


Já no distrito de Nova Cruz, apesar de algumas pavimentações realizadas, existe lugares precisando de reparo um exemplo é na Rua 7 de Setembro próximo ao centro de abastecimento.

A Rua Mariano próximo a caixa d’ água tem um problema antigo de crateras em uma parte da rua que espera a ano pelo calcamento, ainda na Rua Mariano Vieira o calcamento está afundado próximo a loja de Lucas e os veículos tem dificuldade.

Da redação! Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

  O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google