segunda-feira, 11 de julho de 2016

Texto postado no Facebook chama a atenção pra triste realidade de fome em Macajuba



Compartilhe


(Nuelli Pamponet,Foto cedida pela jovem)
Um texto comovente foi postado nesta segunda-feira 11 de julho de 2016, pela belíssima jovem Nuelli Pamponet, em sua pagina do Facebook , ela conta uma triste realidade que ainda existe em Macajuba, a fome.


Sem levar para o partidarismo a jovem de forma inteligente chama a atenção dos políticos de Macajuba.

O texto diz:

Gente, a situação que alguns moradores vivem em nossa cidade não é nada agradável, certo dia , pessoas próximas a mim, se deparou com uma criança aos prantos , ao indagar a vó do mesmo ,sobre o que estava acontecendo , ela com olhar triste simplesmente respondeu : " FOME" , gente aquilo foi de cortar o coração , contudo a mesma os ajudou como pode ( não há necessidade de divulgar nomes , até mesmo porque a retribuição vem de Deus ) , completando , muitos perguntam, mas onde ela quer chegar ?



Bem, a resposta é simples , vivemos em uma cidade onde o povo é visto , ou melhor , não é visto da forma real como vivem , se formos parar para analisar , famílias vivem situações precárias , onde há uma "ilusão " de que Macajuba vai bem , mas a verdade é que não vivem , minha gente vamos ser mais humildes , vamos ajudar o próximo, esse ano é ano político , aposto que muitos vão bater a porta dessa família , mas na real , no momento em que eles mais precisam , infelizmente fecham os olhos !


Estou aqui falando como cidadã de bem, sem interesse político algum, até mesmo porque não faço parte desse grupo, porém como parte da sociedade Macajubense me senti na necessidade de compartilhar isso com vocês.


E aos políticos fica o alerta, vamos bater porta a porta para conhecer de perto a realidade da nossa cidade, e fazer o bem sem olhar a quem, pouco menos a interesse individual, político!



Fonte: Facebook



Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google