terça-feira, 12 de julho de 2016

Praça começou a ser construída no lugar do antigo mercado no distrito de Nova Cruz, veja as fotos do modelo



Compartilhe

(Praça começou a ser construída no lugar do antigo mercado do distrito de Nova Cruz, Foto Cristiano Silva/Blog DCM)

Foi iniciada a construção de uma praça no local do antigo mercado municipal do distrito de Nova Cruz que fica a 13 km de Macajuba, o mercado foi demolido em 2004, depois que foi construído o novo centro de abastecimento de Nova Cruz.


O projeto com a liberação de credito no valor de R$ 160.000,00 (cento e sessenta mil reais), foi aprovado na sessão da câmara de vereadores de Macajuba em 16 de maio de 2016.



Passaram se algumas gestões e o local ficou esquecido, mas finalmente o lugar começou a ganhar uma nova cara.




Veja como será a praça de acordo com essas imagens divulgadas por prepostos da prefeitura.










Regulamenta as Leis nos 10.048, de 8 de novembro de 2000, que dá prioridade de atendimento às pessoas que especifica, e 10.098, de 19 de dezembro de 2000, que estabelece normas gerais e critérios básicos para a promoção da acessibilidade das pessoas portadoras de deficiência ou com mobilidade reduzida, e dá outras providências.

Art. 11. A construção, reforma ou ampliação de edificações de uso público ou coletivo, ou a mudança de destinação para estes tipos de edificação, deverão ser executadas de modo que sejam ou se tornem acessíveis à pessoa portadora de deficiência ou com mobilidade reduzida.

Por tanto estaremos de olho.

Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)




O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google