terça-feira, 23 de agosto de 2016

Internautas que tem internet lenta para entra no Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) agora já não é problemas, Blog top de Macajuba lança aplicativo, veja outras novidades do Blog.



Compartilhe

(Modelo do aplicativo, Foto: divulgação)


O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) traz mais uma novidade excelente, é o aplicativo que vai facilitar a vida dos leitores do Blog que tem internet lentas e que usam dados moveis.

O aplicativo é seguro e pode ser baixado no Play Story, além das notícias do Blog, você terá acesso nossa Página no Facebook, nosso canal no Youtube, poderá ver as promoções de nossos anunciantes e informações do Blog.



Baixar agora: App Blog Deixa Comigo MacajubaNa luta por uma Macajuba mais decente levando as informações e sendo a voz em nome do povo queremos sua ajuda através deste blog vamos lutá juntos por uma macajuba mais democrática.

Da uma olhada no App Blog Deixa Comigo Macajuba! Funciona em qualquer celular!

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.app.gpu866669.gpubc1ff3db02abb3c63d3bd33907aef927



Outra novidade são os comentários da página do Blog no Facebook, agora quando o internauta comenta na página o comentário vai para a matéria no Blog a qual está o link que ele comentou no Facebook.

A novidade implantada no sistema foi vista de forma positiva pela direção do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) mantem um grupo no whatsApp com informações e debates sobre as matérias e segue direitinho os padrões da lei da internet no pais.

Quem deseja recebe as notícias no whatsApp privado deve salvar esse numero (74) 9 99959451 e envia uma mensagem pedindo para receber as notícias, lembrando que é uma lista onde a pessoa recebe a notícia de forma individual, não é grupo, detalhe só chega a notícias no celular de quem tem o número postado acima salvo no whatsApp.

Henrique Oliveira está sendo contratado pela direção do Blog para atuar auxiliando como fotografo, Henrique passou no teste de jovens aprendiz realizado recentemente pela empresa.

O Blog Deixa Comigo Macajuba fez um investimento de mais de mil reais no mês de Junho.

O próximo investimento é uma câmara fotográfica semiprofissional e em seguida um celular novo.

De acordo com o coordenador Cristiano Silva o acidente sofrido pelo comunicador no último 18 de junho de 2016, onde o blogueiro tombou sua cadeira motorizada, dificultou um pouco as ações do Blog, bem melhor o comunicador que tem fratura óssea já começa normalizar suas atividades, mas permanecerá sobre medicação por 6 meses.

Cristiano Silva que agora já voltou a digitar com as duas mãos conta como foi difícil não deixar o blog parar, digitando com uma mão só e as vezes falava com o celular que ia digitando e depois corrigia no computador.

O Blogueiro agradece ao apoio de todos e o trabalho do técnico Júnior Queiroz.

Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje, mas continue em frente de qualquer jeito.



Produção: Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google