sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Rádio Ipirá FM, completa 29 anos nesta sexta-feira, Cristiano Silva fala sobre sua parceria com a emissora há um ano e a importância para o povo macajubense



Compartilhe

(Visita de Cristiano Silva na Rádio Ipirá FM)


No último dia 02 de setembro de 2016, fez um ano que a rádio Ipirá FM, fechou parceria com o comunicador Cristiano Silva, para passar as principais notícias de Macajuba, através do rádio.

Nesta sexta-feira 23 de setembro de 2016, data em que se inicia a primavera, a rádio número 1 da Chapada, completa 29 anos.

A mais de um ano Cristiano, leva as informações de Macajuba, o espaço de Cristiano Silva na rádio vai ao ar as segundas, quartas e sextas-feiras, dentro do programa Giro de Notícias que vai ao ar de segunda a sexta de 12:00 as 13:00.



Para Cristiano Silva, o espaço na rádio lhe trouxe uma satisfação muito grande, “é mais uma conquista um sonho realizado está fazendo parte da programação de uma rádio tão conceituada em nossa região, mesmo sendo um espaço pequeno, mas para os macajubenses tem uma grande relevância, sei que muitos ainda tem dificuldades de internet, pessoas da zona rural, pessoas da terceira idade que gosta de ouvir rádio, meu público que sempre esteve comigo desde quando atuei na Capivari FM, hoje minha voz vai muito mais longe e com maior liberdade de expressão que só a rádio Ipirá FM oferece, o pouco que passamos significa muito quando temos total liberdade em uma emissora com credibilidade, a oportunidade que me foi dada a pouco mais de um ano, me deixou muito feliz”, afirmou o comunicador.

Cristiano Silva estava fora do rádio desde que deixou a Capivari FM em 2012, mas nunca esqueceu sua verdadeira paixão os microfones, a volta do radialista ainda é cobrada nas ruas da cidade.

Cris faz seu trabalho na Ipirá FM direto da redação de seu Blog, para ouvir o comunicador do povo Macajubense, basta sintonizar 104,1, ou na internet indo no Play Story e baixando o APP da rádio, basta pesquisar Ipirá FM, no site da emissora também você pode ouvir www.ipiráfm.com.br.

Reportagem: Reportagem: Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)



Atenção essa matéria é exclusiva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e não pode ser copiada sem autorização podendo ser punido no Art. 184 do Código Penal.

 O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google