Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Filha faz desabafo após residência de sua mãe ter sido alvo dos bandidos duas vezes em menos de um mês na zona rural de Macajuba

Ouça agora: Web Rádio DCM, A primeira rádio online de Macajuba, filiada a Rede Somzoomsat

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Filha faz desabafo após residência de sua mãe ter sido alvo dos bandidos duas vezes em menos de um mês na zona rural de Macajuba

|    



“Boa tarde gostaria de pedir ao delegado da Cidade de Macajuba que eu sou uma macajubense moro em Itaberaba peso por amor de deus que manda sempre a Polícia fazer ronda na zona rural na casa da minha mãe no dia 26/10/2017 na quinta-feira, foi roubado novamente sábado no dia 11/11/2017 foi arrombada a casa da minha mãe e os ladrões levaram o dinheiro do aposento da minha mãe na plena Luz do dia em quanto ela saiu buscar água pra beber , levaram o dinheiro dela o nome da minha mãe é Maria da glória muita conhecida como Glorinha, mora na faz: Lagoa do jitair próximo a faz: Candial que também foi queimada pelos ladrões, com ela mora dois irmãos meu Mauro e Edigar. Eu mim chamo Edna, filha de Glorinha e Arquemino.

Minha mãe está em estado de choque com essas coisas horrível, eu estou indignada com os roubos assaltos e a polícia não deu uma pega ainda nestes elementos.

Espero que os órgãos competentes tome providência com isto, um abraço! ” Desabafou.

De acordo com informações a mãe de Edna, prestou queixa na delegacia de de Macajuba, nesta segunda-feira, 13 de novembro de 2017.

No último dia 06 de novembro de 2017, a polícia de Macajuba havia prendido um suspeito dos assaltos na zona rural do município, mas as investigações seguem em segredo de justiça.



Delegacia de Macajuba (074) 32592138, Polícia Militar (074) 9 99 087535.




Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo