terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Exclusivo: Polícia de Macajuba divulga informações sobre o duplo homicídio na região de Nova Cruz



Compartilhe




Data-hora-local: 30/01/2018, 08:00 horas, estrada vicinal que liga os povoados de nova cruz a navegantes. Vitima: M. S. P nascido em 22/09/2000, natural de Ruy Barbosa Bahia, residente no povoado dos navegantes, zona rural, Macajuba Bahia. Vitima: Reginaldo Maia da Silva Sampaio, nascido em 05/04/1986, de Macajuba Bahia, residente no povoado dos navegantes, zona rural, Macajuba Bahia. Providências: preservado o local de crime, acionado o DPT, feito levantamento cadavérico, pericia de local de crime e médico legal. Iniciada a investigação.

Motivação: os trabalhos de investigação inicial apontam para uma vingança por parte de uma pessoa que teve a casa violada e furtado diversos bens da mesma, sendo as vítimas apontadas como suspeitos do furto e a pessoa ordenou a morte das vítimas.

A segunda linha de investigação da conta de que zoinho mantinha uma dívida de tráfico com traficantes da cidade de feira de Santana, onde esteve preso por tráfico, e não honrou o pagamento.

Vida pregressa: Regivaldo, vulgo "zoinho" e M, vulgo " M Galego" vinham colocando terror nos moradores dos povoados de Santa Clara (Ruy Barbosa) e navegantes (Macajuba) e outras localidades das cidades citadas, com furtos e roubos constantes, sem que as vítimas os denunciassem por temer a violência dos mesmos. Zoinho já tinha passagem pela polícia por tráfico, porte ilegal de arma, furtos e roubos e há cerca de quatro meses se envolveu em um tiroteio na cidade de Ipirá, onde veio a ser alvejado, mas fugiu do cerco dos seus algozes, estando ultimamente usando um aparelho no braço em razão dos tiros a que foi alvejado. M Galego vinha fazendo parceria com zoinho nos crimes cometidos pelo mesmo na região. 

 Fonte: Delegado de Polícia Almir Góes     



Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google