Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Prefeitura de Macajuba aumenta em 290% imposto dos barraqueiros e assunto divide opinião nas feiras livres




WEB RÁDIO DCM estamos em caráter experimental






segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Prefeitura de Macajuba aumenta em 290% imposto dos barraqueiros e assunto divide opinião nas feiras livres

|    


Um dos assuntos que repercutiu nas feiras livres de Nova Cruz e Macajuba nesse fim de semana, foi uma medida da prefeitura de Macajuba que aumentou de R$ 2,00 (dois reais) para 7,80 (sete reais e oitenta centavos, um aumento de 290%, os barraqueiros recebeu este decreto assinado pela prefeita Mary Dias.



O assunto repercutiu e a prefeitura não escapou as críticas de alguns cidadãos que acharam abusivo o aumento, mas a também teve quem achou natural, pois a una informação que a prefeitura não irá cobrar imposto de quem vende cafezinho.



Um lembrete O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) não está criticando a gestora e sim mostrando a matéria jornalística falando sobre a repercussão da medida.


Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo