quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Incompetência e ditadura é a cara da iluminação pública em Macajuba, Blogueiro e outras pessoas não tem iluminação na rua por causa de represália e vídeo viralizou na internet com muitas críticas a prefeita



Compartilhe

(Rua escura depois de ter tirado o refletor) 

Desde do dia. 09 de fevereiro de 2018 um dos assuntos mais comentados nas ruas de Macajuba e nas redes socais foi a represália feita pela atual gestão Nossa Força Nossa Gente contra O Blogueiro Cristiano Silva, chegou a informação na redação do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) que Gil, responsável pela iluminação pública no município e faz um péssimo trabalho, teria dito que quem reclamasse da iluminação pública ficaria de castigo. Disse também que a prefeita Mary Marques Dias (Dona Meire) já tinha decretado e quem reclamasse ficaria mais tempo sem atendimento.


Gil ainda relatou o caso de um cidadão em Macajuba que reclamou e por isso ficou um bom tempo com a luz apagada. Por fim, ele disse que iria tirar o refletor onde fica a redação do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) que também é a residência do comunicador Cristiano Silva.



Gil tirou o refletor e colocou um braço de luz e depois disso a rua ficou com uma péssima iluminação, usando de má fé a luz está virada para o fundo de uma residência e não para a rua.

Entramos em contato com a prefeitura e a mesma informou através da secretária que estava substituindo refletores por braços de luz e que não foi somente na Rua do Blog.

Fizemos um vídeo que já chega a quase 5 mil visualizações e muitos, muitos compartilhamentos e muitas críticas a atual gestão por conta da atitude, alguns moradores na rua onde está O Blog, disseram que acompanham O Blogueiro caso ele vá até a prefeitura 
protestar. 

Veja o vídeo

 


A justificativa da prefeita não procede, pois existe refletores ainda nas ruas de Nova Cruz, um deles está em frente a casa do vereador Isack e proximo a residencia do atual presidente da Câmara Ivanberg.



Este outro refletor que fica em um beco de Nova Cruz fica aceso 24 horas.



Mais nem todos que é opositor ou faz críticas a gestão da prefeita Mary tem a mesma sorte de Isack, o ex-vereador Silvestre, que mora perto do ex-vereador João Cintra também não tem direito a iluminação.

Na Rua da Aurora (Vai Quem Quer), moradores contaram que existe uma lâmpada apagada há vários meses e segundo os moradores é por causa de um cidadão que faz oposição a gestão.

Enquanto isso existe lâmpadas acessas durante o dia.




Uma vergonha, pois pagamos impostos.







Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google