Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Informação sobre fechamento de escola com 42 alunos, moradores da zona rural de Macajuba pretendem protestar




WEB RÁDIO DCM estamos em caráter experimental






Publicidade Google

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Informação sobre fechamento de escola com 42 alunos, moradores da zona rural de Macajuba pretendem protestar

|    
(Foto cedida por moradores)
Os moradores da região da Lagoa Funda, próximo a Volta na zona rural de Macajuba, estão revoltados com a informação que circula na região sobre o fechamento da Escola D. Pedro I.

Alguns pais entram em contato com O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) e também com o vereador Neto Macedo(PSB), para pedir apoio na luta contra o fechamento da escola.

Segundo algumas mães, não há necessidade, pois tem 42 alunos na escola e as crianças são muito pequenas e ainda sem entendimento para se deslocarem para as escolas dos povoados.

Sendo a voz do povo, nossa reportagem entrou em contato com a secretaria de educação, onde uma pessoa atendeu nossa ligação e falou que isso será decido entre os pais, que o assunto no Blog é depois e chegou a ser grosseiro com nossa produção.

Essa já é segunda vez que nossa reportagem é mal atendida por telefone na secretaria de educação, nossa ligação é gravada, caso aconteça outra vez iremos chamar secretaria da ignorância.



Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

----------

Volte ao ▲ Topo