segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Sem conseguir fazer exame do filho desde o mês de outubro por causa da lentidão na secretaria de saúde, macajubense está desesperada



Compartilhe


Uma moradora de Nova Cruz, que fica a 13 km de Macajuba, está desesperada.

Ela enviou uma mensagem para a redação do Blog do Povo Macajubanse, que diz: “Boa noite! Cristiano eu te peço por favor que você divulgue esta notícia por favor desde de outubro a médica passou essa consulta pra meu filho eu fui marca pelo SUS, mas até hoje não marcou meu filho tá precisando, a médica disse que é muito importante.

Ele tem problema precisa muito, por favor mim ajude.

Cristiano a saúde tá uma lixo agente, eu não aguento mais eu não mais que fazer meu filho precisando de tratamento eles não faz nada pra ajudar”.

Após receber a mensagem, falamos com a mãe da criança por telefone, ela se emociona e diz que não tem condições de fazer particular por está desempregada e que seu filho vem perdendo peso.

O médico que a criança tem que se consultar é um endocrinopediatra, tivemos acesso a requisição da médica que foi em outubro de 2017.

Entramos em contato com secretaria de saúde, mas o Sr, Martonio não estava, fizemos algumas ligações para o celular dele, mas mão atendeu.


Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google