Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Vereador de Macajuba teve o refletor de sua rua tirado após criticar iluminação pública e ele disse que foi represália, confira tudo que rolou em mais uma sessão da Câmara municipal de Macajuba

Ouça agora: Web Rádio DCM, A primeira rádio online de Macajuba, filiada a Rede Somzoomsat

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Vereador de Macajuba teve o refletor de sua rua tirado após criticar iluminação pública e ele disse que foi represália, confira tudo que rolou em mais uma sessão da Câmara municipal de Macajuba

|    

(Foto e vídeos: Edivaldo Souza/ Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


Nesta quinta-feira, 03 de maio de 2018, aconteceu mais uma sessão da Câmara de Vereadores de Macajuba e o destaque principal foi a visita do Governador, os edis se solidarizaram com a família do Sr. Carmenino da Fazendo retiro que faleceu aos 91 anos.

O vereador Isack Soares(PSD) falou que teve o refletor de sua rua tirado após ter feito críticas da iluminação, Iscak disse que foi uma represália como aconteceu com o blogueiro Cristiano Silva, ainda sobre o assunto Hugo Macedo, disse que a gestão é perigosa e perseguidora, pois agiu com represália ao blogueiro e o vereador.

Adenor Brandão conhecido por Toi (MDB) deu uma justificativa culpando a Coelba pelos problemas de iluminação pública, Allison  Santana (MDB) justificou dizendo que outros refletores estão sendo tirado.

Vídeos




A sessão seguiu com a fala do vereador Neto Macedo(PSB), que criticou o gasto com a banda Unha Pintada em uma festa que será em um dia de segunda-feira e falou da conquista de sua deputada, que foi responsável pela emenda que conseguiu a ambulância para Macajuba.

Vídeo:



Netinho do Xodó (MDB), falou que a prefeita levou o governador até o Colégio do Estado e mostrou que foi feito em um lugar inadequado.

Vídeo:






Everaldo Macedo(PT) voltou a falar dos gastos de combustíveis na Câmara e voltou a dizer que a gestão atual tem maracutaia.

Vídeo:



Um fato envolvendo O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) aconteceu na sessão, Cristiano Silva, enviou uma nota para ser lida para o vereador Everaldo que passou para Neto Macedo, que foi pego de surpresa e leu pela metade, veja um áudio abaixo onde Cristiano Silva fala sobre a sessão e o assunto.

Ouça o áudio onde Cristiano Silva soltou o verbo sobre a sessão:




Publicidade do Google
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção Lais e Robson AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo