quinta-feira, 19 de julho de 2018

Clínica ligada a deputado que é apoiado por grupo politico de Macajuba é interditada por atuar de forma clandestina



Compartilhe

Uma clínica que funciona em uma associação ligada ao deputado Targino Machado (DEM) foi interditada nesta terça-feira (17) em Feira de Santana.


 Conforme a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, por meio da Vigilância Sanitária, o local funcionava de forma clandestina pelo fato de não ter alvará de funcionamento. Segundo o Acorda Cidade, a Associação Beneficente Luz da Vida tem como médicos voluntários o deputado estadual Targino Machado.


 A interdição foi feita após denúncia anônima à Ouvidoria Geral do Serviço Único de Saúde (SUS) e ação conjunta do Núcleo Regional de Saúde e da Vigilância Sanitária do estado. 

Ao site feirense, Targino Machado disse que a clínica é uma associação sem fins lucrativos, criada há dez anos pelo atual presidente da Câmara de Vereadores, Zé Carneiro. 

Targino declarou que foi presidente da entidade até o ano passado. 

Ainda segundo o deputado, ele e outros responsáveis pela clínica vão atuar para reabertura do espaço que segundo o legislador atende cerca de duas mil pessoas por semana, fazendo apenas de consulta.

Vale Lembrar que o DEP. ESTADUAL Targino – teve nas eleições de 2014 em Macajuba, 1460 votos, apoiado pelo grupo do MDB local, partido da atual prefeita do município. 

Foto: Ed Santos / Acorda Cidade



Fonte: Bahia Notícias.

Publicidade do Google

Publicidade Google