Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): Exclusivo: Após denuncia, Blog apurou e flagrou barracas da feira livre de Macajuba onde é colocadas frutas e verduras estão sendo guardada no meio de fezes.

Ouça agora: Web Rádio DCM, A primeira rádio online de Macajuba, filiada a Rede Somzoomsat

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Exclusivo: Após denuncia, Blog apurou e flagrou barracas da feira livre de Macajuba onde é colocadas frutas e verduras estão sendo guardada no meio de fezes.

|    
(Fotos: Produção do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)
O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) recebeu uma denuncia de que as barracas da feira livre de Macajuba, onde vende frutas e verduras estavam sendo guardadas em um local com muita falta de higiene, onde existe até fezes.


Nesta segunda-feira, (16) de julho de 2018, nossa produção apurou e flagrou que realmente a falta de higiene existe, onde nas imagens feitas pela nossa equipe mostra algumas fezes.


O lugar parece ter sido limpo para colocar as barracas, mas talvez por não tiver uma proteção, as pessoas continuam fazendo necessidades no local, onde tem até escrito em alguns muros próximos que é proibido mijar.



Com a palavra a vigilância sanitária do município, isso pode barracas onde é depositadas frutas e verduras na feira livre está nessa total falta de higiene? 


Publicidade do Google

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios, alimentos você também encontra o delicioso picolé.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Mensagem de natal: Cliente amigo, agradecemos sua presença, sua amizade e confiança dedicada durante esse ano que está terminando. Que o natal seja um momento de harmonia e que no próximo ano possamos compartilhar juntos suas conquistas. Boas Festas e um ótimo ano novo para você e toda sua família. São os votos de Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo