quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Mudança no WhatsApp mostra quando a mensagem é visualizada igual ao Facebook



Compartilhe

(Imagens WhatApp)
Quem costumava dizer eu não vi sua mensagem no WhatsApp e as vezes mentia agora ficou complicado, pois o zap zap como a galera costuma chamar, agora é possível ver se a pessoa visualizou a conversa, está igual o Facebook.
O aplicativo WhatsApp passa a informar ao remetente quando sua mensagem foi lida. Antes, com um traço, era possível saber apenas que o texto havia chegado à operadora do contato, e com dois, que havia chegado ao telefone. A função passou a valer a desde desta quarta-feira (5) para os sistemas Android, iOS e Windows Phone.
A mudança passou despercebida e não foi anunciada oficialmente pelo WhatsApp. Por enquanto, não há como desativar o recurso, que funciona mesmo para quem não possui a função "visto pela última vez", mas, no serviço de ajuda do aplicativo é possível ver uma possibilidade de seus contatos não serem informados quando você ler a mensagem: não atualizar o app. As versões antigas ainda não trazem a função. 
Com a atualização, as mensagens ficam com os dois tracinhos azuis, confirmando a leitura pelo destinatário. A função também vale para as mensagens de grupos.

Os organizadores do aplicativo Viber,principal concorrente do WhatsApp, criticou a nova mudança.

Essa foi a primeira mudança desde que o Facebook comprou o WhatsApp.

Esta informação está nos principais sites de notícias do país.


Fique por dentro das notícias de Ruy Barbosa,acesse Ruy Barbosa Notícias

http://ruybarbosanoticias.blogspot.com.br

 Curta Nossa Pagina no Facebook








Deixe Seu Comentário sobre essa matéria


Publicidade Google