terça-feira, 11 de novembro de 2014

Prefeito e presidente da câmara de vereadores de Macajuba participam de congresso em busca de apoios e parcerias para o município



Compartilhe

(Imagem do Congresso,enviada pelo presidente da câmara)
Começou nesta terça-feira dia 11 de novembro o primeiro Congresso Nordestino de Municípios.
Prefeitos e gestores ligados à administração pública da região Nordeste estarão em Salvador. Promovido pela União dos Municípios da Bahia (UPB), em parceria com as associações municipalistas do Nordeste e o Governo do Estado, através da Bahiatursa.
(Imagem do presidente da câmara ao lado de Márlon Prata,assessor da prefeitura de Macajuba)
Estarão presente no evento o prefeito Fernão Sampaio o presidente da câmara Alisson Santana e o jovem Marlon Prata, que irão debater e participar de temas como consórcios municipais, improbidade administrativa, judicialização da saúde, marketing e sustentabilidade econômica e ambiental, serão abordados em palestras e salas técnicas. Além desses, problemas crônicos enfrentados pela região Nordeste, a exemplo da seca e a escassez de recursos, serão alvo dos debates, que pretende apontar saídas para a região onde residem 30% da população brasileira, mas que corresponde a apenas 13% do Produto Interno Bruto (PIB) na economia nacional.


Fonte: UPB (União dos Prefeitos da Bahia)

Curta Nossa Pagina no Facebook






Comente a matéria na opção comentários a baixo

Publicidade Google