quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Prefeitura de Macajuba faz limpeza em tanques na zona rural



Compartilhe

(Imagem de uma das maquinas que está fazendo o serviço)
Uma das promessas de campanha do prefeito Fernão, foi apoiar os moradores da zona rural na limpeza em aguadas, ao mostrar seu plano de governo nas eleições 2012 para os leitores do Blog Deixa Comigo Macajuba, esse foi um dos assuntos.

Agora no início de Novembro de 2014, o prefeito iniciou na zona rural do município a limpeza de tanques, represas e aguadas para moradores da zona rural.

Segundo as informações o serviço está sendo feito com recursos próprios e a prefeitura está disponibilizando de 5 maquinas para dá esse apoio ao povo da zona rural.


Devido à grande enchente no final de 2013, muitas aguadas da zona rural estouraram ou entupiram, a medida tomada pelo prefeito Fernão vem em um momento propício, pois é o momento em que o lavrador da zona rural espera pôr as trovoadas.

Segundo informações das pessoas ligadas ao prefeito o serviço está sendo feito por regiões e todas elas irão ser beneficiadas, alguns vereadores estão representando a sua região.

Na sessão do dia 10 de Novembro o presidente da câmara de vereadores Alison Santana, elogiou a atitude do prefeito na limpeza das aguadas na zona rural.
Adenor Brandão (Toi) também falou sobre o assunto.

Vale lembrar que após o Blog Deixa Comigo Macajuba ter divulgado o elogio do vereador Ivan Pamponet, sobre a limpeza de aguadas na zona rural, algumas pessoas da oposição criticaram o mesmo nas redes sociais, Ivan, prometeu conceder uma entrevista ao Blog sobre os rumores da sua carreira política, nossa reportagem tem tentado sempre o contato, mas não estamos achando espaço na agenda do vereador.

Pessoas da zona rural estão elogiando a medida da prefeitura em limpar as aguadas.



Curta Nossa Pagina no Facebook






 Comente a matéria na opção comentários a baixo

Publicidade Google