terça-feira, 4 de novembro de 2014

Presidente nervoso e câmara de vereadores de Macajuba volta a ter sessão vergonhosa



Compartilhe

(Imagem da sessão da câmara de vereadores de Macajuba, dia 03/06/ 14)
O presidente Alison Santana, abriu os trabalhos legislativo, falando do problema de sinal de TV em Macajuba, disse que era responsabilidade da TV Bahia e deixou um número para o povo ligar e falar com um cidadão chamado Celso, o número que o presidente da câmara deixou para a sociedade é (071)3203-18-23.

O ex- vereador Didié esteve na sessão matando a saudade.

O uso da tribuna começou já exaltado, o vereador Zé Filho, fez fortes críticas ao prefeito Fernão, chegando a proferi palavrões ao mesmo,  e criticou o presidente Alison por jogar a responsabilidade sobre o sinal de TV para o povo ligar. os palavrões do vereador as vezes chega ser alvo de criticas.

Neto Macêdo, fez o discurso da noite, falou que até admirava a atitude do presidente, mas que nem todo mundo tinha condições de ter credito para ligar para o telefone fixo em Salvador.

Com documentação em mãos Neto, ainda explicou muito bem sobre as demissões do atual prefeito e que não havia essa necessidade.

Hugo Macêdo, criticou a forma com que os servidores foram demitidos.
Ivan, explicou sobre sua conduta e falou sobre os rumores ao seu respeito, quando terminou de falar o vereador foi aplaudido pelo público presente na casa legislativa.

Os fatos negativos e vergonhosos aconteceram durante a fala do vereador Adenor Brandão (Toi), tudo começou porque o vereador Zé Filho, fez gesto de ironia, o presidente sinalizou para Zé filho que se controlasse e ele deu sinal de que não mudaria seu comportamento, o vereador Adenor Brandão (Toi), disse que Zé Filho estava se comportando como moleque e Zé Filho respondeu que moleque seria Adenor Brandão (Toi) ,o clima esquentou e Toi, “disse eu não sou João não” nossa reportagem filmou o momento vergonhoso, porem no final da sessão os vereadores conversaram entre eles e se entenderam.

Outo fato que foi alvo de críticas foi o mal comportamento e o nervosismo do presidente da cãmara Alison Santana, que se dirigiu a oposição em tom de muita raiva, se dirigindo ao seu colega Hugo Macêdo, sendo que Hugo não foi vereador no passado, Alison, chamou a oposição de ladrões e fugiu dos assuntos de interesse do povo e fez a pergunta quem será o candidato da oposição nas próximas eleições?

A ira do presidente Alison foi alvo de críticas nas ruas e redes sociais.

Veja a seguir a fala dos vereadores Ivan, Hugo Macêdo que tem contrato com O Blog do Povo Macajubense, e ainda um vídeo com o momento da confusão envolvendo os vereadores Adenor Brandão (Toi) e o vereador Zé Filho, e a pedido de alguns internautas iremos colocar a fala do presidente da câmara mostrando seu nervosismo.

Momento da confusão envolvendo o vereador Zé Filho e Adenor Brandão (Toi)
                                                                        Alison Santana 

   
       Hugo Macêdo         
 
Ivan Pamponet


Observação! Não publicamos a sessão completa porque a câmara não tem contrato com este Blog.

Fique por dentro das notícias de Ruy Barbosa,acesse Ruy Barbosa Notícias

http://ruybarbosanoticias.blogspot.com.br

Curta Nossa Pagina no Facebook








Deixe Seu Comentário sobre essa matéria


Publicidade Google