terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Com poucas pessoas é realizada em Macajuba audiência pública sobre projeto de taxa de iluminação



Compartilhe

(Imagem da audiência publica)
Na manhã dessa terça-feira dia 16 aconteceu a audiência pública sobre o tão polêmico projeto da taxa de iluminação pública, o Sr. Adson da cidade de Itaberaba, representando a Coelba, esteve explicando sobre o projeto entre várias explicações ele disse que o projeto está dentro da realidade do município, a taxa que seria de 10% teve uma emenda no projeto que diminuiu para 6%.

Ele disse ainda que duas mil pessoas irão ficar de fora dessa taxa, é explicou que o dinheiro pago pelo povo será investido apenas na iluminação pública e não extensão de rede.

O vereador Adenor Brandão (Toi) lembrou da rua popular 6 em Nova Cruz que não tem energia elétrica.

O vereador Ivan, falou que é importante a discursão do projeto e que ele deve ser aprovado.

João Cintra, falou que o projeto está ótimo, mas ainda não é o momento de ser aprovado, pois a cidade está sem banco e muitas pessoas foram demitidas, o vereador João foi muito feliz em suas colocações.

Hugo Macêdo, cobrou a falta de presença das pessoas e disse que as pessoas devem fazer políticas e não politicagem.

Vanda, concordou com as palavras do seu colega Hugo e disse odiar politicagem.

Os vereadores Zé Filho e Neto Macêdo, não estiveram presente.

Alison Santana, encerrou dizendo que o povo não compareceu, não foi falta de divulgação e que ele divulgou na rádio e carro de som e colocou um Edital na câmara e que o povo entendeu que a forma que falavam do projeto estava destorcida.
Nota de esclarecimento:
Queremos informar que Houve um equívoco na matéria, onde divulgamos que não tinha sido divulgada a audiência pública, pois o presidente divulgou na Rádio Capivari FM, como não ouvimos a Rádio nos últimos dias e o carro de som não passou em Nova Cruz e rodou apenas um pouco na sede Macajuba, de acordo com os moradores, por conta disso pensamos que não houve divulgação, nossa intenção não foi usar de má fé com o presidente da câmara, e não estávamos preocupados com ibope, mas ele deveria ter divulgado mais, se não no Blog Deixa Comigo Macajuba, mas em outros Blogs.

O presidente também deveria ter anunciado na sessão da câmara que tinha muita gente presente e é o horário de maior audiência na rádio.

O fato de ser um dia em que muitos estava trabalhando também contribuiu para pouco público.

Curta Nossa Pagina no Facebook








Comente a matéria na opção comentários a baixo

Publicidade Google