terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Réveillon de Macajuba já tem atração confirmada e será no quiosque do parque Ramalho Sampaio



Compartilhe

(imagem equipe de Beto Botho em visita ao quiosque do parque Ramalho Sampaio)
Apesar da prefeitura não divulgar para nossa reportagem, agente dá um jeitinho de deixar o povo bem informado, para quem havia perguntado qual atração seria na virada do ano, aí está confirmação a atração será ele que é muito querido na cidade Beto Botho, segundo um cartaz divulgado no próprio quiosque do parque Ramalho Sampaio, o carismático cantor fará a festa na virada de 2014 para 2015.

 Durante a campanha eleitoral Beto Botho, esteve em Macajuba e arrasou os corações apaixonado, a atração é sem dúvida aprovada pelo povo Macajubense.

As outras atrações da festa ainda não foram divulgadas, certamente será as atrações locais e sem dúvida haverá a lindíssima e famosa queima de fogos.

Zé da Pizzaria da Casa que atualmente toma conta do quiosque e é anunciante do Blog Deixa Comigo Macajuba, informou que as pessoas que quiserem reservar mesas para festa devem ligar para os telefones: (74) 99 66 24 05 OU (71) 96 94 84 80, 

O Blog Deixa Comigo Macajuba, está à disposição da equipe da prefeitura para qualquer divulgação e não tem nem um custo, pois o nosso objetivo e deixar o povo informado.

Curta Nossa Pagina no Facebook








Comente a matéria na opção comentários a baixo

Publicidade Google